Somos apaixonados por ajudar negócios
Trabalhamos com mais de 100.000 empresas com o objetivo de encontrar, conectar e interagir com seus clientes ideais. Adotamos melhor o que fazemos e adoramos ajudar as empresas a melhorar o seu trabalho de marketing.
Nossos Estudos de Caso
Sabemos que os resultados são importantes para você. A boa notícia é que, além de nossa paixão pelo marketing, adoramos fornecer resultados. Ajudamos centenas de milhares de empresas a melhorar os seus trabalhos de marketing e estamos orgulhosos dos estudos de caso que construímos para provar isso.
CLARK EMPILHADEIRAS | MANUFATURA DE MÁQUINAS
277 novas oportunidades de venda mensais após estratégia digital
A empresa não investia em Marketing Digital e dedicava os seus esforços de venda a feiras e eventos do setor. Por tratar-se de uma atuação prioritariamente B2B e um mercado nicho, não entendia o impacto que ações online poderiam dar em termos de geração de leads.
Com o apoio do cliente, vencemos a desconfiança e mostramos rapidamente o valor da nossa parceria. Além do retorno financeiro do investimento, a empresa ganhou em fortalecimento de marca no mercado e junto ao público-alvo. A sua presença online aumentou consideravelmente com todas as ações desenvolvidas e comprovou como o Marketing Digital é uma estratégia importante para as empresas atualmente, independente do segmento, nicho ou setor.
PPG INDUSTRIES | TINTAS & REVESTIMENTOS
Indústria Multinacional cresce 3x a sua presença online em apenas 5 meses
A empresa B2B é uma líder mundial do segmento químico, porém, pouco conhecida pelo público brasileiro. As ações de marketing desenvolvidas eram relegadas a anúncios em revistas e jornais (offline) com o objetivo de fortalecimento da marca.
Foi desenvolvida uma nova estratégia para as Mídias Sociais com foco em gerar visibilidade para a marca nas Mídias Sociais (Facebook, LinkedIn e o recém-iniciado Instagram), aumentando o alcance das postagens, número de seguidores e engajamento da base. Foram definidos os públicos-alvos para basear o planejamento do marketing de conteúdo, assim como o tom de voz e linguagem. Para atingir as metas estipuladas em conjunto, passamos a trabalhar com campanhas de anúncios e impulsionamentos em todas as redes, o que não vinha sendo feito de maneira efetiva.