A propaganda enganosa é um problema pelo qual provavelmente muitos clientes passam diariamente, não só no Brasil como também no mundo. Ela é por vezes utilizada como um artifício de má fé de algumas marcas para fazer com que consumidores comprem um produto ou serviço...
Ganhar curtidas no Facebook é uma importante métrica de marketing nas redes há um bom tempo. Mas, ao contrário de antigamente, conseguir esses likes parece uma tarefa cada vez mais árdua para qualquer página interessada em produzir conteúdo. Portanto, se você chegou...
Os memes da internet são extremamente populares, principalmente entre os usuários mais jovens. Por conta disso, muitas marcas tentam aproveitar esse fenômeno para as suas estratégias de marketing digital. No entanto, apenas usar memes sem um objetivo concreto e sem um...
Ao longo do curso da humanidade muita coisa mudou. E dentro do marketing não poderia ser diferente. O anúncio publicitário, por exemplo, certamente tem uma trajetória cheia de mudanças até chegar ao seu patamar ideal. Tradicionalmente, era comum fazer anúncios de...
Se você já ouviu falar da produção de conteúdo para sites e blogs voltada para SEO, então com certeza sabe da importância das palavras chave. Considerando isso, muitas pessoas têm dúvidas sobre como escolher as palavras-chave da maneira mais adequada. E essas escolhas...
Muitas pessoas subjugam a importância dos e-mails atualmente dentro de uma proposta de marketing digital. No entanto, ter uma mailing list bem estruturada ainda faz muita diferença. É bem verdade que, nos dias atuais, os e-mails perderam muito espaço para outras...