+55 19 4042-0122
Escolha uma Página

Se tem uma coisa que não falta na internet são os gurus que te prometem resultados milagrosos sem esforço algum. Mas, deixando o exagero deles de lado, há realmente coisas que podem ser feitas para melhorar vendas imediatamente. É por isso que vamos te ajudar a aprender a fazer um anúncio simples no Google.

Caso a sua busca seja por resultados imediatos, as estratégias mais recomendadas serão aquelas que envolvem certos investimentos.

Entretanto, investir de qualquer forma pode acabar sendo apenas uma perda de tempo e dinheiro.

Dessa maneira, aprendendo a fazer um simples anúncio eficaz, é possível melhorar suas vendas e ter a certeza de que o dinheiro não foi desperdiçado. Confira abaixo!

Por que é preciso investir em um anúncio para conseguir resultados imediatos?

Começando pelo básico, é importante ressaltar que o investimento em ações pagas se faz necessário para aqueles que buscam resultados mais rápidos porque atualmente a lógica da internet opera dessa forma.

É cada vez mais difícil obter bons números orgânicos (sem investimento) por meio de redes sociais e do rankeamento em sites de busca.

Sendo assim, resultados expressivos sem o investimento financeiro só acontecem após trabalhos de médio e longo prazo.

Como fazer um anúncio simples e eficaz no Google?

Para fazer anúncios, ou links patrocinados como também são conhecidos no Google, é preciso estar inscrito numa plataforma chamada Google Ads.

Apenas lá é possível criar e gerenciar anúncios que poderão ser exibidos nos resultados mais altos do ranking de busca do site de pesquisas mais famoso do mundo.

Com a conta já criada, o processo de iniciação no Ads conta com a ajuda de uma espécie de tutorial do próprio Google, que te ajudará a satisfazer seus objetivos de partida.

A partir disso, já na página inicial, busque pela opção de “Anúncios e Extensões” e, em seguida, clique no botão que conta com um sinal de adição.

Nesse momento, uma série de campos a serem preenchidos aparecerão. E é aí que você precisará ser o mais estratégico possível.

Primeiramente, escolha uma URL (link) da página do seu site para a qual deseja levar aqueles que clicarem no anúncio.

O ideal para campanhas com o objetivo de vendas, é que seja a página de um produto que você deseja vender no momento ou uma página com um conteúdo que leve ao preenchimento de um formulário de contato.

Após inserir essa URL, é hora de pensar em um título que desperte a curiosidade daqueles que estiverem visualizando seu anúncio.

Por fim, na descrição, tente ser claro, objetivo e criativo nas palavras. Afinal, o número de caracteres disponíveis é extremamente limitado e as frases certas podem se transformar em número de vendas ao final do mês.

Se a sua marca precisa de mais do que um anúncio simples de ser feito, entre em contato conosco!

Temos certeza de que, prestando atenção neste post e também acessando este passo a passo do próprio Google, você será capaz de fazer bons anúncios que podem aumentar as suas vendas.

Mas se a sua procura for por aquele algo a mais, então a WSI Innova pode te ajudar com o desenvolvimento de uma estratégia online completa que vai alavancar as vendas do seu negócio.

Converse conosco agora mesmo e saiba mais sobre como podemos te ajudar!