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Se tem uma coisa que não falta na internet são os gurus que te prometem resultados milagrosos sem esforço algum. Mas, deixando o exagero deles de lado, há realmente coisas que podem ser feitas para melhorar vendas imediatamente. É por isso que vamos te ajudar a aprender a fazer um anúncio simples no Google.
Caso a sua busca seja por resultados imediatos, as estratégias mais recomendadas serão aquelas que envolvem certos investimentos.
Entretanto, investir de qualquer forma pode acabar sendo apenas uma perda de tempo e dinheiro.
Dessa maneira, aprendendo a fazer um simples anúncio eficaz, é possível melhorar suas vendas e ter a certeza de que o dinheiro não foi desperdiçado. Confira abaixo!
Por que é preciso investir em um anúncio para conseguir resultados imediatos?
Começando pelo básico, é importante ressaltar que o investimento em ações pagas se faz necessário para aqueles que buscam resultados mais rápidos porque atualmente a lógica da internet opera dessa forma.
É cada vez mais difícil obter bons números orgânicos (sem investimento) por meio de redes sociais e do rankeamento em sites de busca.
Sendo assim, resultados expressivos sem o investimento financeiro só acontecem após trabalhos de médio e longo prazo.
Como fazer um anúncio simples e eficaz no Google?
Para fazer anúncios, ou links patrocinados como também são conhecidos no Google, é preciso estar inscrito numa plataforma chamada Google Ads.
Apenas lá é possível criar e gerenciar anúncios que poderão ser exibidos nos resultados mais altos do ranking de busca do site de pesquisas mais famoso do mundo.
Com a conta já criada, o processo de iniciação no Ads conta com a ajuda de uma espécie de tutorial do próprio Google, que te ajudará a satisfazer seus objetivos de partida.
A partir disso, já na página inicial, busque pela opção de “Anúncios e Extensões” e, em seguida, clique no botão que conta com um sinal de adição.
Nesse momento, uma série de campos a serem preenchidos aparecerão. E é aí que você precisará ser o mais estratégico possível.
Primeiramente, escolha uma URL (link) da página do seu site para a qual deseja levar aqueles que clicarem no anúncio.
O ideal para campanhas com o objetivo de vendas, é que seja a página de um produto que você deseja vender no momento ou uma página com um conteúdo que leve ao preenchimento de um formulário de contato.
Após inserir essa URL, é hora de pensar em um título que desperte a curiosidade daqueles que estiverem visualizando seu anúncio.
Por fim, na descrição, tente ser claro, objetivo e criativo nas palavras. Afinal, o número de caracteres disponíveis é extremamente limitado e as frases certas podem se transformar em número de vendas ao final do mês.
Se a sua marca precisa de mais do que um anúncio simples de ser feito, entre em contato conosco!
Temos certeza de que, prestando atenção neste post e também acessando este passo a passo do próprio Google, você será capaz de fazer bons anúncios que podem aumentar as suas vendas.
Mas se a sua procura for por aquele algo a mais, então a WSI Innova pode te ajudar com o desenvolvimento de uma estratégia online completa que vai alavancar as vendas do seu negócio.
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