Multinacional recebe 277 novas
oportunidades de venda
mensais após estratégia digital
A empresa não investia em Marketing Digital e dedicava os seus esforços de venda a feiras e eventos do setor. Por tratar-se de uma atuação prioritariamente B2B e um mercado nicho, não entendia o impacto que ações online poderiam dar em termos de geração de leads. Até então a atuação digital da empresa restringia-se às Mídias Sociais que eram geridas internamente sem nenhuma estratégia.
Resultados
277
conversões mensais a partir da Campanha no Google Ads
197 mil
Visualizações de página em 2019
R$18,66
Custo por lead online, sendo que o ticket médio é de R$ 80 mil
R$ 1MM
Vendas a partir de estratégias digitais em 2019
449%
Mais seguidores nas redes sociais (Facebook e LinkedIn)
1.327%
Aumento no alcance de publicações nas redes sociais (Facebook e LinkedIn)
2,8MM
Impressões de Anúncios no Google Ads
80 mil
Cliques em Anúncios
Objetivos e Desafios
Desenvolver uma estratégia de Marketing Digital com foco em geração de leads e oportunidades de vendas, aumento de tráfego para o website e ampliação de visibilidade da marca no mercado nacional.
- Empresa necessitava de um novo website;
- Não havia uma cultura digital na empresa;.
- Havia desconfiança interna em relação ao potencial de geração de oportunidades de venda por tratar-se de empresa B2B
Autoridade, conhecimento e confiabilidade são críticos
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Como Fizemos a Diferença
Com o apoio do cliente, vencemos a desconfiança e mostramos rapidamente o valor da nossa parceria. Além do retorno financeiro do investimento, a empresa ganhou em fortalecimento de marca no mercado e junto ao público-alvo. A sua presença online aumentou consideravelmente com todas as ações desenvolvidas e comprovou como o Marketing Digital é uma estratégia importante para as empresas atualmente, independente do segmento, nicho ou setor.
A geração de leads contínua vem colaborando para o aumento do faturamento e da meta financeira, já que cria novas oportunidades para a equipe comercial que é abastecida de novos leads diariamente. Hoje, a multinacional compreende a real importância de uma atuação online junto com um parceiro confiável.
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Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil
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