Clínica Médica aumenta em 300% a Geração de Leads com ⅓ do investimento
Antes da WSI, uma Clínica Médica localizada em Campinas/SP que atende mais de 30 especialidades e oferece mais de 1000 exames tocava internamente toda a sua estratégia de Marketing Digital, que já era a sua principal fonte de geração de novos leads. O dono era quem desenvolvia as campanhas Google Adwords e um designer freelancer apoiava na criação de peças e textos para as Mídias Sociais (Facebook e Instagram).
- Maioria dos leads vinham das campanhas Google Adwords: um investimento mensal de R$35.000,00
- Mídias Sociais tinham baixo engajamento, poucos seguidores e não geravam leads.
Resultados
15 mil
Novos Seguidores no Facebook em 8 Meses
12 mil
Novos Seguidores no Instagram em 8 Meses
33%
de Aumento de Performance nas Campanhas Google (Cliques e Conversões)
43%
de Economia no Investimento Mensal em Mídia
+126%
Impressões nas Campanhas Google Ads
+ 100%
Taxa de Cliques nas Campanhas Google Ads
-55%
Custo por Clique nas Campanhas Google Ads
1.800
Ligações Mensais pelas Campanhas Google Adwords (Call Tracking)
Objetivos e Desafios
A principal meta do cliente era melhorar a performance das campanhas Google Ads com um gasto menor em mídia. Aumentar a Quantidade de Cliques, a Taxa de Cliques, Impressões e Conversões ao mesmo tempo que diminuíssemos o Custo por Clique e o Custo por Conversão.
Nas Mídias Sociais, o principal objetivo era gerar mais resultados comerciais, ou seja, aumentar a demanda por agendamento de consultas e exames por meio de comentários e mensagens inbox, principalmente no Facebook.
Autoridade, conhecimento e confiabilidade são críticos
Você já tem essas qualidades com seus clientes. Agora você também precisa delas com os mecanismos de busca. Utilize conteúdo de qualidade, textos com mais palavras, backlinks para sites respeitáveis e outros fatores que provam que você é um especialista na sua área.
Como Fizemos a Diferença
Gastando muito menos em Mídia, a Clínica Médica teve um grande aumento nos resultados.
Nosso cliente teve mais resultados comparado ao mesmo período anterior com 1/3 do investimento após a parceria com a WSI.
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Estamos ansiosos para conversar com você!
Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil
Vamos falar sobre Geração de Leads?
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