Inbound Marketing
Cold-calling, mala direta e excesso de e-mails genéricos são táticas do passado que afastam as pessoas. As estratégias de marketing eficazes de hoje permitem que os prospects encontrem você naturalmente, a partir de um conteúdo significativo presente em todas as etapas da jornada do comprador: conheça o Inbound Marketing.
Atraia as pessoas certas para o seu site
Ao usar blogs, podcasts, vídeo, SEO, mídias sociais e outras táticas de inbound marketing, você atrairá não apenas um grande número de visitantes, mas os visitantes certos – aqueles que se encaixam nas personas que você desenvolveu.
Interaja com os visitantes para construir seu relacionamento
Depois que os potenciais compradores encontrarem seu site, seu objetivo é mantê-los lá conforme você estabelece a confiança. Para converter mais visitantes em leads, ajudaremos você a usar landing pages, formulários e calls-to-action para manter seus possíveis clientes envolvidos e voltando sempre.
Encante seus clientes em potencial
Depois de capturar a atenção de seus clientes em potencial, ajudaremos você a alimentar seus leads até a venda. Você irá encantá-los tanto, que eles irão compartilhar a experiência positiva com outras pessoas.
Você Sabia?
O inbound marketing é a estratégia atual que ajuda a construir o seu futuro. Caso você precise de inspiração para sua estratégia de inbound marketing, considere estas estatísticas:
76%
76% dos profissionais de marketing de hoje estão usando o inbound marketing como sua principal estratégia de marketing.
75%
3 de 4 canais de inbound marketing custam menos que os canais de outbound marketing.
80%
80% dos decisores de negócios preferem obter informações da marca por meio de artigos em vez de anúncios.
3X
O inbound marketing gera três vezes mais leads por dólar do que os métodos tradicionais de marketing.
Fazemos muito mais do que Inbound Marketing
Ter um plano de inbound eficaz é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. Você não tentaria armar uma barraca com uma haste só; o mesmo acontece com o marketing digital. Se você deseja ver os resultados de seus esforços digitais, precisa pensar além das atividades de Inbound marketing. Entre em contato e saiba mais!
Geração de leads
Gerar leads de qualidade
que possam virar seus clientes
Aumente a sua Reputação Online
Fidelize seus clientes
e os transforme em seus maiores fãs.
Reconhecimento de Marca
Seja encontrado por seus clientes e crie mais reconhecimento acerca dos seus serviços.
Melhore um Site Ineficaz
Transforme seu website em uma máquina de geração de leads para o seu negócio.
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Estamos ansiosos para conversar com você!
Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil