Desenvolvimento de Persona
Tudo o que sua empresa faz, seja relacionado a vendas e marketing ou a produtos e serviços que você oferece, deve ser adaptado à persona de seus compradores. Podemos ajudá-lo a criar personas específicas para seus clientes.
Faça as perguntas certas
Comece descobrindo até os menores detalhes sobre seus clientes ideais. Quais são os interesses deles? Qual é o background e o nível educacional? Do que eles precisam? Que desafios eles enfrentam? As respostas a essas perguntas ajudarão você a conhecer seus clientes .
Navegue pelo seu banco de dados
Examine profundamente as informações atuais e passadas dos clientes para descobrir tendências sobre eles. Acompanhe fatores como o quanto eles preferem interagir com você, quanto tempo levam para fazer uma compra e quanto do conteúdo consomem antes de entrar em contato com você.
Use o seu time de vendas
Pergunte à sua equipe de vendas quais são as características dos leads mais promissores com os quais os clientes interagem. Entenda o que os motiva, quais são suas aspirações e comece a preencher as lacunas das duas ou três personas mais comuns dos seus clientes.
Você Sabia?
As empresas que adotaram as personas dos consumidores, desde o início, mostram aumentos significativos na eficácia de todo o seu processo de marketing. Veja algumas estatísticas interessantes que revelam a importância do uso das personas:
2-5x
O uso das personas tornou os sites de 2 a 5 vezes mais eficazes e fáceis de usar.
2x
As empresas que excederam as metas de receita e lead têm duas vezes mais chances de usar personas.
900%
O uso das personas aumentou a duração das visitas na web em 900%!
7x
As organizações de alto desempenho têm 7 vezes mais chances de atualizar suas personas nos últimos 6 meses.
Fazemos mais do que apenas desenvolver personas
Descrever as personas dos seus compradores é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, precisará incorporar as personas em todos os aspectos de sua estratégia de marketing digital
Geração de leads
Gerar leads de qualidade
que possam virar seus clientes
Aumente a sua Reputação Online
Fidelize seus clientes
e os transforme em seus maiores fãs.
Reconhecimento de Marca
Seja encontrado por seus clientes e crie mais reconhecimento acerca dos seus serviços.
Melhore um Site Ineficaz
Transforme seu website em uma máquina de geração de leads para o seu negócio.
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Estamos ansiosos para conversar com você!
Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil