Automação de Marketing
O uso de ferramentas automatizadas para marketing permite que seu processo de vendas e marketing flua perfeitamente em segundo plano, economizando tempo e dinheiro. Independentemente do tamanho da sua empresa, temos uma ferramenta de automação de marketing que funcionará para você.
Nutra seus visitantes e construa relacionamentos
Com a automação de marketing, você pode manter seus clientes profundamente engajados com conteúdo significativo e comunicação contínua – independentemente do tamanho da sua empresa – sem sobrecarregar e pressionar demais a sua equipe.
Menos tarefas repetitivas resulta em mais tempo para a criatividade
Quando você libera a sua equipe de marketing das tarefas tediosas, ela consegue focar mais na parte criativa do trabalho. Isso não apenas melhora a produtividade, como também torna os seus colaboradores mais felizes (o que, em última instância, também melhora o rendimento do seu time).
Prestação de contas benéfica entre equipes
Sua equipe de marketing captura leads e sua equipe de vendas os nutre. Com ferramentas de automação de marketing – como Active Campaign, Sharpspring ou RD Station, para citar apenas algumas das várias opções disponíveis – podemos ajudar as duas equipes a trabalhar simbioticamente, com feedbacks aprimorados e melhor comunicação.
Você Sabia?
A automação de marketing permite que você otimize seus processos (ou, usando um termo da automação de marketing, seu fluxo de trabalho) e melhora a performance da sua equipe. Confira o resultado da pesquisa abaixo:
14,5%
A automação de marketing gera um aumento de 14,5% na produtividade de vendas e uma redução de 12% nas despesas gerais de marketing
77%
77% dos usuários de automação de marketing viram um aumento nas suas conversões
71%
71% das empresas estão usando automação de marketing – e as que não estão planejam usar
67%
Aproximadamente 2/3 das empresas que estão superando seus concorrentes usam automação
Nós fazemos mais do que apenas Automação de Marketing
Possuir um planejamento efetivo de automação de marketing é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. Você jamais tentaria armar uma barraca com apenas um poste de suporte; o mesmo acontece com o marketing digital. Se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, considere as outras táticas que podem apoiar sua estratégia de automação.
Geração de leads
Gerar leads de qualidade
que possam virar seus clientes
Aumente a sua Reputação Online
Fidelize seus clientes
e os transforme em seus maiores fãs.
Reconhecimento de Marca
Seja encontrado por seus clientes e crie mais reconhecimento acerca dos seus serviços.
Melhore um Site Ineficaz
Transforme seu website em uma máquina de geração de leads para o seu negócio.
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Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil