Análises e Relatórios
Se você está investindo dinheiro na comercialização de seus negócios, é necessário acompanhar e medir o desempenho de seus esforços de marketing, tanto em vendas, quanto no fornecimento de leads. Nós ajudamos você a entender suas análises e relatórios de campanha.
Os relatórios compilam todos os dados em um só lugar para fazê-los úteis
Compilar, organizar e comparar dados significa que você sabe exatamente o desempenho de suas campanhas. Ajudaremos você a configurar maneiras eficazes de rastrear dados, para que você possa aprender e ficar impressionado com eles.
As análises trabalham nos bastidores
Para otimizar o desempenho de suas campanhas de marketing digital, você precisa saber o que fazer com todos esses dados. Podemos ajudá-lo com as ferramentas necessárias para descobrir quais campanhas trabalhar e como melhorá-las.
As análises de resultado asseguram que nenhuma oportunidade seja perdida
Com nosso poderoso conjunto de recursos, podemos ajudá-lo a analisar e comparar seus esforços de marketing para determinar o verdadeiro retorno do investimento que está sendo feito e, dessa forma, fazer os ajustes necessários.
Você Sabia?
A menos que suas decisões de campanha de marketing sejam orientadas por dados, você está apenas adivinhando. Aqui estão algumas estatísticas relacionadas a análises e relatórios que podem fazer você pensar duas vezes sobre a importância dos dados:
6X
As empresas que adotam o marketing orientado por dados têm seis vezes mais chances de serem lucrativas ano após ano
67%
67% dos profissionais de marketing acreditam que velocidade de ação é o maior benefício das análises de marketing
46%
46% dos profissionais de marketing reconhecem que provar o ROI é o maior desafio enfrentado por eles nas salas de reunião
90%
90% dos profissionais de marketing dos EUA segmentam dados para melhorar a definição de seus públicos-alvo e engajar seus clientes
Nós fazemos mais do que somente Análises e Relatórios
É essencial ter análises e acompanhamento adequados para suas campanhas digitais, mas se você não estiver segmentando o público certo, com as mensagens certas e otimizando suas propriedades online para conversões, então tudo pode ser em vão. Se você realmente quiser ver os resultados de seus esforços digitais, precisará conectar suas análises com suas outras atividades de marketing digital.
Geração de leads
Gerar leads de qualidade
que possam virar seus clientes
Aumente a sua Reputação Online
Fidelize seus clientes
e os transforme em seus maiores fãs.
Reconhecimento de Marca
Seja encontrado por seus clientes e crie mais reconhecimento acerca dos seus serviços.
Melhore um Site Ineficaz
Transforme seu website em uma máquina de geração de leads para o seu negócio.
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Frederico Schlottfeldt Brandão, Comunicação WWF Brasil